Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Araputanga, realizou, no mês de agosto, a primeira fase de entrega de uniformes escolares à crianças/alunos matriculados nos Centros de Educação Infantil - CEI e Escolas Municipais de Araputanga.
Na primeira fase, foram entregues 1.598 (Mil, quinhentos e noventa e oito) uniformes, garantindo que todas as crianças fossem contempladas com 01 (uma) uniforme escolar. Está prevista para os próximos meses a realização da segunda fase de entrega onde cada criança receberá mais 01 (um) uniforme.
A Secretária Municipal de Educação e Cultura prevê que sejam entregues, em 2018, mais de 3.000 (Três Mil) uniformes escolares. “Ficamos quatro anos sem realizar a entrega. Nesse ano, disponibilizamos recursos financeiros e entregaremos aproximadamente três mil uniformes escolares”, frisou Lindinalva Andrade.
Iniciativa do Sicredi já destinou R$ 6,6 milhões a 491 projetos e está com inscrições abertas para novas propostas por meio da plataforma Sicredi na Comunidade
Decisão acontece a partir das 17h, no Campo Society Jeováh Calixto, com participação da Feira da Agricultura Familiar
Atividade promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizada no Parque Aquático Silvano e acompanhada pela fisioterapeuta Bruna Thaynara.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.